7

Tendência : Mix de Texturas

Olá Meninas ,

Tudo bem com vocês ?
Bom estou ficando meio apertada de fazer post por causa das aulas , vocês devem estar sentindo minha falta hahaha só que não né meus amores hahahahaha mas estou fazendo de tudo pra deixar os posts em dia , tem vez que consigo mas tem vez que não dá , então esse mês vai ser assim , mas mês que vem já vai voltar tudo normal .
Bom então trouxe para vocês mais uma tendência , a tendência ' Mix de Texturas ' ,vocês devem usar essa tendência mas não sabia que ela tinha esse nome e que estaria em alta não é mesmo ?
Então vim explicar um pouco mais sobre essa tendência um dos truques desta tendência é deixar o look mais interessante , e para que isso seja possível usamos misturar peças de texturas diferentes em uma só produção. Mas esse mix de texturas variam entre as estações e nesse inverno alguns tecidos ganharam destaque , como o  Paetê , Renda , Tricô , Sarja , Couro Fake , Malha .

Venha conferir um pouco mais :






Bom então é isso , espero que gostem !
   Beijos ☺☺


7 comentários:

  1. Ameeeiii! Adorei as dicas...bjoos

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você gostou !
      Beijos

      Excluir
  2. Amei , seu blog é ótimo , além de fofo tem tudo sobre moda !
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho bem interessante e bonito, mas tem que saber usar né?
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei , e concordo com você tem que saber usar mesmo ! Pois se não fica muito vulgar !
      Beijos

      Excluir
  4. Gostei muito dos looks.
    Seu blog é perfeito, já estou seguindo. Se quiser dar uma olhada no meu, está rolando um sorteio lá.
    http://lyour-dreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página