22

Tendência : Moletom Chique

Olá Meninas ,

Hoje eu vim trazer mais uma tendência para vocês arrasarem neste inverno.
Bom eu como várias pessoas gostam de ficar de moletom dentro de casa , não é mesmo ? Porque é confortável .
 Aí a gente pensa que moletom é só para ficar dentro de casa e que não serve para sair . Mas é ele mesmo que sairá desfilando nas ruas e nas vitrines neste inverno , ele voltou agora com muito glamour e bem chique , o moletom vem com recortes , aplicações com paetês , spikes , brilhos , estampas e padronagens diferentes e está mais luxuoso do que nunca.

Trouxe algumas combinações com os moletons chiques para vocês :





Bom espero que gostem e volte sempre para conferir novos posts !
                          Beijos ☺☺

22 comentários:

  1. Amo moletom e uso sempre, porque é mais o meu estilo, é confortável e combina com vários looks. Então, estou amando esta tendência. Obrigada por visitar meu canal no youtube. Seguindo aqui, segue de volta? Beijos :) http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro moletom , também estou amando esta tendência , e sem falar que os moletons são lindos , já estou seguindo seu blog , obrigada por se inscrever aqui flor , volte sempre para acompanhar os posts , beijos :)

      Excluir
  2. ois lindona!! super lindo seu blog...qnd puder vem ver o meu..bjs

    http://www.saltoaltonaestrada.com/2014/07/resenha-da-paleta-max-mell-colorplush.html?showComment=1404761497640#c8092648551933049185

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , se inscreve aqui por favor já estou seguindo seu blog

      Excluir
  3. Adoro Moletom, Adorei o post e o blog.
    No total eu tenho 4 moletom e eu prefiro pois realmente combina com qualquer roupa e para ir a qualquer lugar. Como diz minha mãe, eu tenho um para cada momento. Haha.
    Beijos e estarei aguardando mais novidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , eu acho que o mais queridinho é o moletom mesmo haha , volte sempre para conferir novidades ... Beijos

      Excluir
  4. Olá, Amo moletom e realmente tem sido uma tendencia e tanta! Amei o blog e estou seguindo.

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karen , volte sempre para conferir novos posts !

      Beijos

      Excluir
  5. Esses moletons são lindos gente, quero muito um.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani , eu também adorei os moletons , são lindos mesmo haha ! Obrigada por visitar o blog e volte sempre para conferir novos posts!

      Beijos

      Excluir
  6. Que moletons fofos e lindos, quero todos, kkk
    Amei o post e o seu blog! Beijos!

    http://asagadagarotaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo Talita , fico feliz que gostou dos post e do blog , obrigada por visitar e volte sempre para conferir novos posts !

      Beijos flor

      Excluir
  7. Olaa lindaa!!!amei conhecer seu blog achei mto lindo e mega fofo adorei seu post sucessos sempre pvc grande beijos te seguindo!!!!
    http://companhiadabelezabyalineoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline , fico mega feliz que você gostou , sucesso para você também flor ! Obrigada por visitar e volte sempre ...
      Beijos !

      Excluir
  8. Estilo lindo e descontraído!
    Beijinhos, já sigo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei lindo M. , obrigada por visitar e seguir o blog , volte sempre flor !
      Beijos ☺

      Excluir
  9. Ooi, Andressa! Amoo essa tendênciaa!
    Visitei e adorei seu blog, gata! Seguindoo!
    Bjooo
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula , é uma das tendências que eu mais gosto também haha , muito obrigada por visitar e seguir o blog , fico mega feliz que você gostou . Volte sempre !
      Beijos flor ☺

      Excluir
  10. Amo moletons além de confortáveis são lindos! segui seu blog sdv? www.viciadaliteralmente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor , obrigada por visitar e seguir o blog , volte sempre ! Vou seguir seu blog sim .
      Beijos ☺☺

      Excluir
  11. Moletons são sempre tão práticos e quentinhos, não tem como descartá-los do closet!
    <3
    www.papelocomclips.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Gabi , acho que eles são os mais preferidos de todos , não tem como viver sem haha ... Obrigada por visitar o blog e volte sempre .
      Beijos ☺

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página