10

Tendência : Animal Print

Olá Meninas ,

Hoje vim trazer para vocês uma tendência , acho que muitas de vocês conhecem ou já ouviram falar dessa tendência .
Bom a tendência é Animal Print , é tendência já há alguns anos e permanecem presente . O importante é saber usar e combinar para não deixar o look muito carregado ou vulgar.A grande dica é escolher uma única peça com a estampa de animal e o restante (inclusive os acessórios) deverá ser neutro e sem estampas, para o visual não ficar muito carregado. Evite também decotes em blusas ou vestidos com animal print, para que o look não exagere na sensualidade, chegando a ficar vulgar.As mesmas regras para as blusas e vestidos , deixe que a peça com a estampa chame mais a atenção e evite que o look fique carregado . Dá pra fazer ótimas combinações e looks diferentes com uma mesma peça.

Venha conferir um pouco mais sobre essa tendência :








Bom espero que gostem e até o próximo post .
   Beijos ☺☺

10 comentários:

  1. muito lindo esses luks parabéns .... bjssssss


    http://agarotacomolivro.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  2. Acho que eu não gosto muito dessa tendencia não, sei lá acho que muitos que não sabem usar acabam pecando e feio na produção.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que saber usar Dani , igual falei no post , mas cada um tem um gosto não é mesmo ? haha
      Beijos

      Excluir
  3. Oii, adorei seu blog, dá uma olhada no meu e comenta o que achou :) primaveradepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Su ! Volte sempre ! Irei conhecer seu blog sim .
      Beijos ☺

      Excluir
  4. Eu amo demais onçinha !!!!!!!!!! Tenho roupas de oncinha kkkkkkkk beijooos!

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei amor, seu blog é lindo, estou seguindo Bjuss
    http://aos15s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Stefanie ! Volte sempre !
      Beijos ☺

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página