3

- Look do Dia - Jaqueta + Calça colorida

Olá Meninas,

Tudo bem com vocês ?
Bom hoje estou aqui novamente para trazer mais um look para vocês , vocês devem estar pensando porque eu só faço post de look do dia ou de tendência , bom é porque estou começando ainda , e estou preparando um post novo para vocês que será publicado no dia do aniversário do blog ( 1 mês \o/ )  ou seja 09/07, bom eu vou publicar este post nesse dia porque acho que é um jeito de comemorarmos o aniversário do blog.
Mas voltando ao look , hoje como está um clima mais frio , eu resolvi colocar no look uma calça colorida , blusa preta para não deixar tão chamativo , uma jaqueta , e uma bota de cano curto.

Bom então venha comigo conferir um pouco desse look :







Bom então é isso meninas , espero que gostem e até o próximo post !                                           
Beijos ☺☺☺                          

3 comentários:

  1. Adorei o look, principalmente a CALÇA!
    Beijos flor e sucesso!!!

    http://www.vouderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sabrina , que bom que você gostou , volte mais vezes para conferir os posts , e se tiver algum pedido de post é só deixar comentado aqui.

      Beijos para você também flor , e sucesso para você também !

      Excluir
    2. se puder se inscrever aqui no blog agradeço

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página