14

Conheçam a nova parceria do Blog : loja ' Aqui só não se Vende a Mãe '

Olá Meninas ,

Tudo bem com vocês ?
Bom hoje eu vim contar uma coisinha para vocês , nova parceria com a loja " Aqui só não se Vende a Mãe " , lá se encontra peças de roupas , sapatos , maquiagens , acessórios , bolsas , entre outras coisas legais . Os produtos apesar de lindos são importados , e alguns bem exclusivos , e os preços estão ótimos . Eu amei esta loja e tenho certeza que vocês irão gostar também .

Separei algumas peças que eu mais me identifiquei , só para vocês terem uma noção de como as peças são lindas :











São lindas não é mesmo ? E tem muito mais por lá .
Antes de me despedir tenho uma novidade para vocês : usando o cupom imperiofashion você ganha um desconto de 5% no total da compra ! E isso são só para vocês que estão conhecendo a loja através do blog . Por isso , caso realizem uma compra não se esqueçam de usar o cupom .

Além de visitar a loja , visitem também a pagina do Facebook   , onde vocês podem tirar dúvidas , e conferir os produtos que os clientes receberam.

Espero que gostem , visite a loja , e caso for realizar uma compra use o cupom.
           Beijos e até o próximo post ☺☺  

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Concordo com você haha obrigada por visitar o blog , volte sempre !
      Beijos

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria! \o

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as peças que você escolheu! Muito bom gosto e olhando o site da loja, são baratíssimas! Adorei

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  4. oia!! ótimas roupas amei...e bom saber do desconto...super sucesso!! bjs

    http://www.saltoaltonaestrada.com/2014/07/o-amor-de-deus.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor , sucesso para você também !
      Beijos

      Excluir
  5. Nossa, achei as peças super estilosas! Adorei mesmo!Aqui é a Laís, que te mandou contato por imbox, preciso falar, teu layout é super fofooo! To apaixonada :D
    Beijos mil e muito sucesso ! <3

    http://elascomentamblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. olá vim agradecer a sua visita lá no meu cantinho e já estou te seguindo bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  7. Oi, Andressa!
    Curti o nome da loja, mas cadê o link? Será que fiquei segueta? (rs*)
    Sucesso e parabéns pelo um mês do blogue. Um blogue bebê, que delícia!!
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma é só você clicar no banner da loja que esta aqui do lado , ou então clicar nos links destacados no texto ! Obrigada haha
      Beijos ☺

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página